CAPACITAÇÃO DE VOLUNTÁRIOS – Novo formato e abrangência
INSCREVA-SE AQUI – inscrições para a Capacitação da próxima turma
CONSULTOR SOCIAL VOLUNTÁRIO JÁ CERTIFICADO NO INSTITUTO GESC — SE QUISER ATUAR NA PRÓXIMA TURMA, CLIQUE AQUI
Uma oportunidade de capacitar-se para assumir um dos papéis mais importantes no exercício da cidadania, atuando em sintonia com seu propósito. Amplie seu repertório sobre o contexto em que vivemos, relações entre governos, empresas privadas e sociedade civil, diferenças entre ONG e OSC, empreendedorismo social e muito mais !
PRÓXIMA CAPACITAÇÃO: JAN de 2024. Online e interativo, em 4 encontros de 19 às 22h.
INSCRIÇÃO SOLIDÁRIA: a partir do valor mínimo R$ 100,00 (cem reais), por inscrição, com direito a certificado de participação.
O valor da sua contribuição será 100% revertido para o Fundo IGESC para ser utilizado como bolsa para organizações que desejem fazer o Programa GESC.
Detalhes sobre o Fundo IGESC AQUI
Faça sua inscrição solidária por depósito, transferência eletrônica ou PIX:
INSTITUTO GESC
Banco Itaú (341) – Agência: 0300 – C/C: 44.696-0
PIX: chave CNPJ 07015198000126
INSCREVA-SE AQUI – inscrições para a Capacitação da próxima turma
E, após preencher o formulário, envie o comprovante de sua doação para atendimento@igesc.org.br
Participantes que concluírem a Capacitação mostrando perfil aderente à atuação como CONSULTOR SOCIAL VOLUNTÁRIO DO INSTITUTO GESC serão convidados a participar de mais um encontro, no mesmo horário, em data específica, para familiarizar-se com a metodologia e a plataforma antes do início do Programa.
⇒ É mais uma etapa preparatória para habilitar-se a apoiar e orientar Empreendedores e Organizações Sociais inscritas no Programa GESC.
⇒ É a oportunidade de aplicar imediatamente os conceitos da metodologia GESC, recebendo um certificado diferenciado, de qualificação teórico-prática de Consultor Social Voluntário, tendo cumprido 90 horas de dedicação (até 18h teóricas na capacitação e 82h de prática, distribuidas em 14 a 18 semanas de Programa GESC).
⇒ A próxima Turma Aberta tem informações detalhadas AQUI. O Consultor Social Voluntário dedica, em média, 4 horas semanais à Organização que lhe couber assistir, durante a duração do Programa. Além disso, participa de reuniões periódicas de alinhamento com a Coordenação e deve estar presente em todos os Workshops.
Venha fazer parte do corpo de Consultores Sociais Voluntários do Instituto GESC !!
A REALIZAÇÃO DO PROGRAMA ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS
Caso o programa não se viabilize, os inscritos serão avisados (as) com antecedência à data prevista para o início das atividades. Somente neste caso, os valores pagos serão devolvidos. Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: atendimento@igesc.org.br ou whatsapp 11 98446.0111
Instituto GESC
Educação Transformadora