a

Lorem ipsum dolor sit amet, conse ctetur adip elit, pellentesque turpis.

Bem Vindo!     Contato: +55 (11) 3732 2032      WhatsApp: (11) 98446-0111      Siga-nos

 

Instituto GESC

Mulheres Protagonistas IGESC – Instituto Abrigo Chácara da Dolores

Nosso post de hoje é dedicado às pessoas que amam os animais. Vamos homenagear Dolores Gonçalves, fundadora do Instituto Abrigo Chácara da Dolores, exemplo de protetora e mulher honesta, que há muitos anos vive em seu abrigo e que reverte toda doação que recebe para seus resgatados.

Confira a história desta portuguesa com certeza, contada na página do abrigo no Facebook.

Dolores nasceu na Ilha da Madeira em Portugal e veio para o Brasil com 10 anos de idade. Aqui, ela encontrou um grande número de animais abandonados nas ruas, como gatos e cães, o que a deixou muito sensibilizada com esta situação. Foi a partir daí, que Dolores começou a recolher os animais e esconder de seus pais em seu quarto.

Com 19 anos foi morar na África do Sul, deixando seus animais aos cuidados de seus pais. Em Pretória também começou a cuidar de animais carentes abandonados. Mudou-se para Moçambique e Angola onde desenvolveu o mesmo trabalho com a comunidade local. Passou a palestrar em algumas escolas moçambicanas sobre a importância de cuidar dos animais indefesos.

Quando retornou ao Brasil para cuidar de seus pais – já idosos e de seus antigos animais, conheceu Dona Nancy, grande criadora e vencedora de vários Campeonatos de Chihuahuas, começando uma bela amizade e parceria de cuidados aos animais carentes de Ribeirão Pires e região.

Em sua trajetória já chegou a ter a meta de 700 animais resgatados em sua tutoria. Hoje o abrigo mantém mais de 160 animais vivendo apenas de doações, é aberto a visitação, mediante agendamento e necessita de todo tipo de ajuda.

Saiba mais e veja como fazer sua doação aqui.

 

Abrigo Chácara da Dolores

Dolores Gonçalves abriu mão de sua vida pelos animais, exemplo de protetora e mulher honesta, há muitos anos vive em seu abrigo e toda doação que recebe reverte tudo aos seus resgatados.Esse vídeo têm alguns anos, hoje não há nenhum animal em corrente no Abrigo Chácara da Dolores, isso porque tudo é voltado exclusivamente para o bem estar dos animais que lá vivem!Sem ajuda o abrigo não sobrevive, seja um doador mensal e faça parte dessa história de AMOR!

Publicado por OSCIP Instituto Abrigo Chácara da Dolores em Segunda-feira, 16 de abril de 2018

 

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese