a

Lorem ipsum dolor sit amet, conse ctetur adip elit, pellentesque turpis.

Bem Vindo!     WhatsApp: (11) 98446-0111      Siga-nos

 

Programa MAIS GESC – ODS e Agenda 2030

ODS e Agenda 2030

Programa MAIS GESC

Cursos de curta duração para organizações e empreendedores sociais

Curso: ODS e Agenda 2030 – na prática

Após o curso, os participantes terão uma visão mais estruturada sobre como a ação local é determinante na construção de projetos que farão os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável algo atingível até 2030.

PRÓXIMA TURMA: (DATA A CONFIRMAR) 

Três encontros de 19h às 22:15h

100% online (sem replay)

INVESTIMENTO: R$ 300,00 POR PARTICIPANTE (formas de pagamento no final da página)

INSCREVA-SE AQUI

A QUEM SE DESTINA:
* Profissionais, voluntários e lideranças responsáveis pelas ações de investimento social e de desenvolvimento institucional das Organizações e Negócios Sociais
* Gestores de empresas, empreendedores sociais e educadores
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
* Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS
* A integração e a regionalização dos ODS
* Mapeamento dos impactos da comunidade e/ou organização
* Definição das prioridades e metas a serem alcançadas
* Comunicação efetiva interna e externa sobre os ODS
* Estratégias e metodologias de implementação das ODS
FACILITADORES:

Cristina Moreno

Consultora organizacional com foco em gestão estratégica para sustentabilidade, incluindo Processos de mudança organizacional, Desenvolvimento de pessoas, Lideranças para sustentabilidade, Criação de redes de sustentabilidade e visão de stakeholders, Comunicação sustentável e Indicadores de sustentabilidade. Engenheira Química pela UFMG, com pós-graduação em Engenharia Térmica e Engenharia Econômica. Na área de gestão participou, entre outros, do Programa de Gestão Avançada / INSEAD/FDC – Fontainebleu / França, 1991 e do Ethical Pioneers / Schumacher College – Totnes / Inglaterra, 2007, este último relacionado à sustentabilidade. Com 34 anos de experiência empresarial, atuou nas áreas de planejamento estratégico, gestão e análise de projetos, tecnologia da informação, processos de fusão e aquisição e sustentabilidade. Atuou como professora no Instituto Politécnico da Universidade católica de MG, na Universidade Federal de MG e na FIA Business School.  Adviser da Iniciativa Carta da Terra, é professora do curso Valores e Princípios Éticos da Sustentabilidade: a Carta da Terra, no Programa Internacional de Aperfeiçoamento sobre Educação para o desenvolvimento Sustentável, uma cátedra da UNESCO desenvolvido pelo Centro Carta da Terra e Universidade para a Paz em Costa Rica. conselheira, gestora de projetos e instrutora no Instituto GESC, coordena os consultores sociais voluntários que atuam em Programas do Instituto. Conselheira, gestora de projetos e instrutora no Instituto GESC, coordena os consultores sociais voluntários que atuam em Programas do Instituto.

FORMAS DE PAGAMENTO:
Depósito bancário ou PIX utilizando o CNPJ do Instituto GESC como chave.
INSTITUTO GESC
Banco Itaú (341)
Agência: 0300
C/C: 44.696-0
CNPJ: 07.015.198/0001-26